domingo, 2 de julho de 2006

BRASIL DECEPCIONA NA COPA

A Seleção Brasileira foi para a Alemanha como a franca favorita ao título da Copa do Mundo por ter uma equipe de lato nível, formada por um número invejável de craques, quase todos com grande destaque no futebol europeu.
Provou seu potencial na Copa das Confederações, realizada na Alemanha, quando conseguiu bater os donos da casa e ainda aplicar uma goleada na Argentina, na final, devolvendo a que tinha levado nas eliminatórias, lá em Buenos Aires.
Nos últimos amistosos antes da Copa alguma coisa estava diferente. A equipe não acertava bem o jogo, mas apesar das falhas conseguia bom resultados. Ao inciar a Copa, o jogo que realmente jogou bem foi contra a fraca seleção do Japão. Contra Gana deixou a desejar, mas aplicou 3 X 0, placar elástico para receber críticas. Só que nas quartas-de-final enfrentou a forte seleção da França, que na primeira fase não aprensentou um bom futebol, passou no último jogo.
Ontem, Zidane dominou o jogo, fez o que quis e levou a França a mais uma vitória, em Copas, sobre o Brasil. Henry foi o autor do gol que mandou o Brasil de volta pra casa, sem que chegasse a disputar ne ao menos o terceito lugar da competição. Para uma equipe que não tinha adversários à altura, a Seleção Brasileira foi uma grande decepção.

Nenhum comentário: