quinta-feira, 29 de junho de 2006

MARANHÃO RECEBE APOIO DE PASTOR FAUSTO

Postamos agora matéria divulgada no site www.portalcorreio.com.br anunciando a adesão do Deputado Estadual do PRB Pastor Fausto à candidatura do senador José Maranhão ao governo do estado. Leia a matéria.
Pastor Fausto anuncia apoio a José Maranhão
O deputado Pastor Fausto (PRB) vai subir no palanque do PMDB para apoiar a candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado. O anúncio oficial do apoio do PRB à candidatura será feito na manhã desta quinta-feira (29) durante convenção do PMDB, no Clube Cabo Branco, em João Pessoa.
A decisão do pastor é mais uma surpresa no cenário político paraibano, uma vez que o deputado Fausto fazia parte da base aliada do governador Cássio Cunha Lima na Assembléia Legislativa.
"Estou seguindo a orientação nacional, que é a regra da verticalização. O meu partido está numa aliança nacional com o PT. E o PMDB é o palanque de Lula na Paraíba", justificou o deputado.
Fausto ressaltou que a boa relação com a bancada do Governo vai continuar, como também sua admiração e amizade pelo governador. "Vou fazer a minha parte, trabalhar pelo crescimento do meu partido e pela minha reeleição", disse.
Edilma Mota, da Redação

Nenhum comentário: