quarta-feira, 29 de abril de 2009

APESAR DA CRISE, TEIXEIRA REALIZARÁ GRANDE SÃO JOÃO EM 2009

Em postagem datada de 26/04/2009, no Blog SECOM, o Secretário de Comunicação do município de Teixeira faz levantamento da crise econômica mundial informando que várias prefeituras paraibanas já suspenderam as festas juninas de 2009, mas em Teixeira o São João será "de arrombar". Confira.
Quando falamos que a crise econômica afetou as prefeituras brasileiras, em alguns casos de forma dramática, alguém pode descordar, ou entender que estamos querendo justificar a crise que a prefeitura de Teixeira enfrenta.
Pois bem, pasmem os senhores e senhoras, que a prefeitura de Campina Grande suspendeu a realização da Micarande, que se constitui no maior carnaval fora de época do mundo. Isto devido o reflexo da crise econômica que afeta o mundo. E vejam que Campina Grande é uma metrópole, uma cidade com um grande parque industrial, um comércio muito movimentado, com um imenso potencial turístico.
Na Paraíba, 25 cidades já cancelaram a realização dos festejos juninos, outras reduziram pela metade o período da festa, enquanto que outras não irão contratar bandas famosas, optando por forró pé de serra.
Com relação a Teixeira, graças à forma com que a administração vem encarando a crise, implantando medidas austeras e necessárias, os festejos juninos serão realizados no período de 20 a 24 de junho, com a ajuda de Deus e dos deputados federais Damião Feliciano e Armando Abílio.
Muito em breve estaremos divulgando toda a programação, mas uma coisa nós podemos adiantar: “vai ser prá arrombar!” Serão dez horas de forró diariamente sem parar, durante 5 dias, além de outras atrações.
Publicado por: .::Espedito Silveira de Oliveira (Secretário)

6 comentários:

Anônimo disse...

Festa de arromba es é boa.
E o interressante é Deus vi ajudr pra festa a para o aumento dos professores nada ele deve esta falando de um outro deus não o que nós cnhecemos.
Desculpe Pai ele não sabe o que esta dizendo.

Anônimo disse...

Se tem verba federal pro Sao Joao, que faça de arrombar mesmo. A oposição tem que se acostumar. Vocês são viúvas doloridas. Se fosse com dinheiro do Município eu seria contra fazer. Mas como é federal e tem que ser investida em evento desse tipo, tem que fazer. Abraço pras viúvas.

Anônimo disse...

Se eu fosse Wenceslaw não ficava discutindo aumento com professores não. Fazia igual Elenildo fez: Botava logo tudo pra fora. KKKKKKKKKKKKKKKKK Ou comprava um monte de "saltos" para Áurea ensinar como eles tinha aumento. KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Aquele bando de leso, homi. Professô tem é de pagá prá ensiná. Aquele bando de abestalhado lá sabe de nada. Agente não precisamos de educação muito menos de professores. Wenceslaw deve exigí que eles pague prá trabalhá.
No José elias só tem anaufabeto.

kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Quem é o Prefeito da cidade, Wenceslau? ele mora onde?
só vi ele nas eleições agora não vejo mais.

A administração ta ~tão boa, porque ele se esconde?

Anônimo disse...

Se eu fosse Wenceslaw não ficava discutindo aumento com professores não. Fazia igual Elenildo fez: Botava logo tudo pra fora. KKKKKKKKKKKKKKKKK Ou comprava um monte de "saltos" para Áurea ensinar como eles tinha aumento. KKKKKKKKKKKKKKKK