quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

JUNHINHO É O ÚLTIMO A FALAR

Junhinho, o atual presidente da Câmara, foi o último vereador a usar a tribuna e concedeu aparte a vários vereadores para reforçar seus esclarecimento, que aliás foi a tônica de seu pronunciamento. O presidente disse concordar com a denúncia do verador Leloinha sobre o excesso de barulho feito por motoqueiros durante a madrugada e até propôs a criação de projeto de lei proibindo o uso de canos barulhentos. Sobre o lixão, o vereador disse ser importante uma visita dos vereadores para constatar o problema e solicitar providências urgentes por parte do poder público municipal. Quanto ao Parque do Açude Novo, o vereador disse que esta obra era muito importante para a cidade, mas que a administração municipal não teria condições de realizá-la sem apoio federal, momento em o vereador Galego uso um aparte par informar que esta obra, de acordo com as pretensões do atual governo, deverá ser orçada em torno de 3 milhões de reais. Junhinho também solidarizou-se com a família de Carlos do Palhoção.

4 comentários:

Anônimo disse...

O MATADOURO PÚBLICO:
Isso é uma Vergonha.
Cabe ao Ministério Público Fiscalizar na Pessoa do Promotor
aí sim seria uma Boa Ação e não
aplicar a Lei de forma errada como
ele aplicou no caso de Cida Maga.
A cidade de Teixeira está horrorizada com a atitude do Promotor, será que ele não viu que a regra da Súmula 13 é Clara?
Daqui a pouco todo mundo vai querer um lugarzinho no segundo escalão já que o próprio fiscal da Lei abriu um Precedente em todo Brasil com esse caso.

Como dizia o finado Beca: " Em Teixeira tudo é o contrário Mesmo".

Que Vergonha, que vergonha meu Deus.

Anônimo disse...

Esse Vereador devia se lembrar que a péssima obra do calçadão do açude novo foi feita pelo seu pai quando prefeito. E só lembrando o pai dele também foi quem "fez" o pedaço mal feito do Calçamento da Rua Sérgio Dantas. O resto ele comeu o dinheiro e até hoje nós cidadãos teixeirenses não sabemos a onde foi parar. E não é que ele agora é secretario de obras. kkkkkkk isso é uma piada!

Anônimo disse...

Só mesmo sendo piada, mas em Teixeira tudo não é o contrario?
Beca tinha razão, um ex-prefeito condenado por desvio de verbas em obra de calçamento, agora é secretário de obras. Eita o arrumadinho é grande. CUIDADO PREFEITO

Anônimo disse...

O vereador Juninho está de parabéns pelas atitudes de transparência, moralização, trabalho e competência que vem tendo à frente daquela augusta casa, onde tem sido reconhecido até mesmo pelos vereadores de oposição, que o acompanham diariamente e veêm seu esforço e dedicação; até aberta diariamente , agora, aquela casa se encontra. Não votei no mesmo, como também não torci por ele, mas se não mudar, ele mostrará que ao contrário do que esperavámos talvez seja um bom administrador.