terça-feira, 8 de abril de 2008

Teixeira: Auditoria na Secretaria de Saúde

Tá no Teixeirafm:
Hayala Kempes

O Ministério da Saúde através do DENASUS - Departamento Nacional de Auditoria, encontra-se no município de Teixeira para auditar as contas e a gestão do SUS - Sistema Único de Saúde do ano de 2004, gestão do ex-prefeito José Elenildo Queiroz e do Secretário de Saúde Francisco Carlos Elias.
A auditoria teve início no dia de ontem (segunda 07/04) e estende-se até a próxima sexta-feira (11/04), onde as auditoras do Ministério da Saúde estão fazendo um levantamento detalhado de todas as dispesas realizadas no ano de 2004 pela secretaria de saúde, bem como, levantando os atendimentos realizados pelo Programa Saúde da Família.
Entre outros dados que serão colhidos pelas auditoras, estão despesas realizadas no período de outubro a dezembro de 2004, objeto da instauração pelo Poder Legislativo da CPI da Saúde.
Secretaria Municipal de Saúde

8 comentários:

Anônimo disse...

O QUE SERÁ QUE CARLOS DE TEINA RONDA TANTO O CARRO DO MINISTÉRIO DA SAUDE E O HOTEL ONDE O POVO DO MINISTERIO DA SAUDE TA HOSPEDADO???

OU SERÁ QUE ELE TÁ PERDIDO PROCURANDO A FARMACIA DE ZÉ DE ARISTEU PRA COMPRAR REMEDIO DE CAGANEIRA.

É O PESO DO QUE PODE VIR POR AI.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAV

Anônimo disse...

Se Carlos e Elenildo foram vítima de uma grande armação e estão morrendo de medo, imaginem quando a Polícia Federal vier a Teixeira novamente, como vão ficar a Prefeita, o ex-secretário de obras (Djalminha) e todos que ajudaram a desviar o dinheiro do esgotamento sanitário e das casas do catolé. Vai ser um Deus nos acuda!!!

Anônimo disse...

Nao venha nao! Nao venha defender o indefensavel. A desculpinha é essa: ARMAÇÃO. Me engana, me engana que eu gosto. Se estão morrendo de medo como voce mesmo confirma, algo errado tem.

Anônimo disse...

Prá esse idiota anônimo que deve ter razão prá defender a Prefeita RITINHA e seu padrim Valdecir Amorim, toda a armação da CPI foi desarmada pela Justiça Federal que inocoentou Elenildo e Carlos. Se liga imbecil!!!!!! Ser bajulador assim é demais!!!!!!!! Vem aí o caso da OSCIP INTERSET que levou quase 500 mil reais da adminsitração de Ritinha. Leia a mate´ria no site dea rádio teixeirafm...

Anônimo disse...

Hehehehehe... O TCE tá nos CÓIS de gente. E nao é de Rita Não!!! HEHEHEHEHEHE


A desculpinha é essa: ARMAÇÃO. Me engana, me engana que eu gosto. Se estão morrendo de medo como voce mesmo confirma, algo errado tem.

Anônimo disse...

Nao venha nao! Nao venha defender o indefensavel. A desculpinha é essa: ARMAÇÃO. Me engana, me engana que eu gosto. Se estão morrendo de medo como voce mesmo confirma, algo errado tem
NÃO FOI CARLOS DE TEINHA QUE COMPROU UMA CHACARA EM UM LOCAL NOBRE EM NATAL E UMA CASA EM JOÃO PESSOA, E COLOCOU NO NOME DAS IRMÃS FOI OUTRA PESSOA A BOMBA VAI ESTORA AHHHH CIDA MAGA TAMBEM TA ENTRANDO COMO A FACA EM MELANCIA JA REFOMUO A CASA QUE COMPROU COM MATERIAL E PEDREIROS QUE SERIAM PARA TREABALLHOS NOS PSF. E TEM MAIS É COMBINADO

Anônimo disse...

Nao venha nao! Nao venha defender o indefensavel. A desculpinha é essa: ARMAÇÃO. Me engana, me engana que eu gosto. Se estão morrendo de medo como voce mesmo confirma, algo errado tem