quinta-feira, 8 de março de 2007

SECRETÁRIA DE SAÚDE DEIXA CARGO

Com apenas uma semana a frente do cargo de Secretária de Saúde do município de Teixeira, a Bioquímica Andréia Carla já renunciou ao cargo alegando falta de condições para desepenhar a função. Comenta-se é que Andréia recebeu a Secretária fazendo idéia de que poucas despesas existissem, mas ao sentar na cadeira começou a receber várias cobranças que não eram de seu conhecimento, ou seja, não tinham sido repassadas no período da transição.
Desta forma Andréia serviria apenas para assinar cheques, estando impedida de fazer a Saúde funcionar como desejava.
A Prefeita Rita Nunes foi informada pela própria Andréia e está disposta a comandar os serviços enquanto não encontra um substituto.
Uma fonte informou que teria ocorrido uma reunião entre membros do Governo e o ex-secretário, Leudo, após houver várias argumentações teria aceitado retornar ao cargo. Já há quem comente que Leudo não pretende retornar à Secretaria.
A grande realidade é que a Secretaria de Saúde de Teixeira está na UTI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece até engraçado tudo que está ocorrendo em Teixeira. A saúde há tempo está na UTI. Leudo arrasou com a saúde e é porque ainda não foram investigadas as irregularidades por ele cometidas como Secretário. Os Vereadores de oposição precisam investigar as falcatruas de Leudo na Saúde e denunciar ao Tribunal de contas e na rádio Teixeira FM para todo mundo ficar sabendo quem é este rapaz. O INTERSET, aquele que funcionou na antiga Maternidade Raimunda de Oliveira Lira, administrou muito dinheiro do município, a maioria da Saúde. Isto precisa ser investigado.

Anônimo disse...

A Prefeita deveria nomear o Ex-Dep. Valdecir Amorim para a saúde, só assim, não teria trabalho de mandar Secretário assinar os cheques para desviar dinheiro da saúde.