quarta-feira, 21 de março de 2007

Justiça determina a volta de Madá de Juninho à Saúde

Do Blog do Álvaro:
A Justiça declarou hoje, sem efeito a portaria da Prefeita de Teixeira que relotava a servidora Maria Madalena, mulher do Vereador Juninho, que havia sido transferida da Secretaria de Saúde para uma escola.
Madá, como é mais conhecida, procurou a justiça, alegando, segundo informa Juninho, que, "desde a sua posse, sempre trabalhou junto à Secretaria Municipal de Saúde, onde permaneceu até o dia 1° do mês em curso, quando foi sumariamente relotada para a Secretaria de Educação do Município, por pura perseguição política.
"Dia 7, escrevi
aqui, que a transferência de Madá estava no campo da perseguição. Apelei, naquela oportunidade, à história pessoal da Prefeita Rita, para corrigir aquele ato. Desde os tempos em que exerci mandato de Vereador naquela bela cidade, tornei-me admirador da forma como Rita se houve na política local, sempre com muita elegância.
O fato é que, hoje, não pelas mãos da Prefeita, mas da Juíza da Comarca, se corrigiu uma injustiça.

6 comentários:

Anônimo disse...

SO POR ENQUANTO, POIS ELA TA DEMONSTRANDO SER DESEQUILIBRADA DENTRO DE SEUTRABALHO, COISA VER MUIÉ DE VERIADOR

Anônimo disse...

Num entendi nada do que falou o covarde aí de cima, mas reconheço que não deve ser fácil pros babões e miseráveis que vivem a custa do resto que sobra da mamata da muda engolir mais uma vitória do vereador Juninho de Inacinho, que vem demonstrando a cada dia que se passa que do pai só herdou o carisma e o bom caráter, este sim pelo que aparenta vai fazer a diferença. Deve ser por isso que está encomandando tanto o grupo desesperado da prefeita mãedrasta. não deve ter sido fácil engolir Madá de Juninho de volta contra a vontade deles. Bota pra quebrar Juninho que na próxima já é certo o covarde aqui votar em você.

Anônimo disse...

Também soube que Madá tá matando os babões da prefeita do coração quando alguém chega e se admira por ela tá de volta e a mesma responde: "Botei na justiça e ganhei", dizem que é uma dor sem tamanho no estômago de alguns, que acreditavam que esta perseguição política ia ficar por isso mesmo. Soube da festa que os funcionários que lá já trabalhavam com a mesma fizeram quando por lá ela apareceu, aparenta ser bem querida por eles também. Que o diga a secretária currida Andréa de Nezinho, que segundo informações de um dos funcionários teria ficado nervosa e raivosa com a demonstãção de carinho, Quero mais é que se peguem.

Anônimo disse...

COMO TU É POBRE MADÁ, USA DO ANONIMATO PARA ESCREVER SOBRE TU MESMA.

TU LEMBRA O QUANTO TUA MÃE SOFREU QUANDO ELENILDO COLOCOU ELA PRA FORA???

PARECE QUE NÃO

Anônimo disse...

Esquenta não madá, acho q vc vai se eleger Vereadora. hauhauhahu
aí eles morrerão de raiva.
Nem todas as pessoas têm a coragem q o junior demonstrou, alguns têm vontade mas falata coragem pra enfrentar o EX Deputado, e o junior teve a coragem. Parabens junior e força madá. e digo a vcs dois que Por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher. Parabens. e não desistam.

Anônimo disse...

é assim que se faz madá bota eões pra correr de um em um, bota pra quebrar a justiça ainda é confiável taí a maior prova ó´paí ó !!!!!!!!