segunda-feira, 12 de março de 2007

JUNINHO NA OPOSIÇÃO

As informações que obtivemos sobre a última sessão da Câmara dos Vereadores do município de Teixeira, realizada a semana passada, indicam que o Vereador Júnior de Inacinho firmou-se de vez na Oposição. Para os que ainda tinham dúvidas, Juninho apresentou-se combativo, questionou a confiaça que se poderia dar à Prefeita Rita Nunes e foi decisivo para a desaprovação de uma autorização para a venda de um terreno pertencente à Prefeitura, que teria como fim, segundo o exposto no Projeto, arrecadar fundos para a construção de um novo Cemitério Público.
Juninho pretende agora entrar com uma ação na Justiça para exigir que as Sessões sejam transmitidas pela Rádio Teixeira FM, como ocorria no período em que o Professor Toinho presidia a Câmara. Segundo o Vereador há um dispositivo no Regimento Interno que garante a divulgação das Sessões, além de ter sido aprovado um requerimento do Vereador Nego de Guri, por unanimidade, solicitando as transmissões.
Ao demonstrar sua indignação com o Governo, Juninho sofreu retaliações, como foi o caso da exoneração de sua esposa e da transferência da mesma para outro local de trabalho. Agora para garantir uma boa votação na próxima eleição o Vereador deverá buscar apoio nos setores de oposição.

Um comentário:

Anônimo disse...

ENGRAÇADINHO ESSE MENINO BESTINHA. AGORA TÁ TUDO ERRADO. TEM ROUBO. TEM FALCRATUA, TUDO TÁ ERRADO. SÓ AGORA ALMOFADINHA DEPOIS QUE A PREFEITA CORTOU A TETA PRA O LADO DOS AMORIM????
TU LEMBRA QUE O PRIMEIRO MINGAU QUE TU TOMOU FOI DADO PELO BARÃO...

VAI TRABALHAR VAGABUNDINHO,