quinta-feira, 15 de março de 2007

JÚNIOR DE INACINHO FAZ NOVAS CRÍTICAS AO GOVERNO MUNICIPAL

Na Sessão da Câmara Municipal de Teixeira realizada na última teça-feira, 13, o Vereador Júnior de Inacinho rebateu algumas críticas feitas por representantes da Situação a respeito de suas críticas à atual administração e o seu voto contrário ao Projeto de Autorização para Venda de um terreno público com o objetivo de arrecadar recursos para a construção de um novo cemitério.
O Vereador informou que não votou a favor do Projeto de Autorização da venda do terreno por não ter a garantia de que os recursos seriam aplicados na construção do novo cemitério. Júnior lembrou que a sociedade teixeirense aguarda respostas para a aplicação dos recursos do Projeto do Esgotamento Sanitário e o Projeto para melhoria em 17 casas de populares, ainda não concluídos.
Sobre o ato de exoneração e transferência de sua esposa, Madá, Júnior lembrou que eles eram adversários do ex-prefeito Elenildo Queiroz, mas nem por isso, em sua gestão, Elenildo usou da perseguição contra os mesmos. Disse que durante os quatro anos de sua administração, o ex-prefeito, além de não transferir Madá para nenhuma outra repartição ainda garantiu-lhe o direito a uma gratificação.
O Vereador Juninho vem jogando duro contra a atual administração. Ele não perdoa a quebra do compromisso de elegê-lo Presidente da Câmara.

5 comentários:

Anônimo disse...

É JUNINNNN, TU AGORA FALA QUE NÃO FOSSE PESSEGUIDO PELO EX.PREFEITO AO CONTRARIO POIS TU FOI UM DOS QUE PESSEGUIRO ELE COM UMA CPI FAJUTA QUE LEVARO ELE A CADEIA

Anônimo disse...

As escolas municipais estão há mais de um mes sem merenda. Parece que estamos numa terra de ninguém.
Este ano ainda não tivemos merenda. O que estão fazendo com o dinheiro? O povo merece respeito mas está sendo totalmente desrespeitado. A quem recorrer?

Anônimo disse...

Muito bem Juninho. continue assim, que na próxima campanha, estarei com você.

Mostre a esses vereadores moles como se deve portar um verdadeiro vereador.

Aproveite e mande-os fazer alguma coisa pelo povo. Eles vivem escondidos e nada fazem. Votamos neles para mudar alguma coisa, não para vermos um bando de sanguessugas do dinheiro do povo.

Teixeira está caindo e eles não servem nem para dizerem "ai".

Que vereadores são esses???


Juninho, valeu!!!!

Anônimo disse...

Eleitor arrependido disse:

NEM ME PAGANDO EU VOTO
EM QUEM PAGUEI PRA VOTAR

O que eu fiz não faço mais
Eu fiz papel de criança
Votei esperança e paz
Não tive paz nem esperança
Disseram com segurança
Um emprego me arranjar
Trabalhei pra me lascar
Acabei a minha moto
NEM ME PAGANDO EU VOTO
EM QUEM PAGUEI PRA VOTAR.

Amor de Mãe não se gasta
Quanto mais ver mais quer bem
Mas a mãe que a gente tem
Agora virou madrasta
Não se aproxima, se afasta
Não para pra conversar
Paguei pra ela ganhar
Por isso é que me revolto
NEM ME PAGANDO EU VOTO
EM QUEM PAGUEI PRA VOTAR

Anônimo disse...

Pois é, revoltado o vereador Juninho agora dá amostras de oposição, mas na verdade o que acontece é que ele (assim como outros políticos do senário nacional) não recebeu o pedaço da pizza que foi a ele prometido e agora vem querer dizer que está fazendo um bom trabalho. Sem essa Inácio Jr., se votamos em você para mudar alguma coisa, tu já o fizestes (tu não andas mais a pé). Na minha opinião tu deveria desistir da carreira de político, assim como fez teu pai ("o político"). Já foi comprovado que os amorim na política só são paus mandados, e agora sem ter quem te comande Jr. terás peito pra segurar a onda de virada de lado?