sábado, 23 de dezembro de 2006

1.ª NOITE DA FESTA DA PADROEIRA

Ontem à noite teve início a Festa de Santa Maria Madalena. A festa retornou ao mês que tradicionalmente era realizada em Teixeira. Na primeira noite houve a apresntação da Banda Filarmônica da Polícia Militar que homenageou o teixeirense Paulo de Jaime, que foi integrante da banda. Apresentaram-se também artistas da terra.
Um bom público compareceu ao Pavilhão. A falta de energia na Rua João Pessoa atrapalhou um pouco o início da Festa. Mas após as 22 horas o problema foi solucionado. O Pe. Josenildo não poupou a SAELPA pelo atraso no conserto e, em seu breve discurso, ainda sem energia, ele chamou a empresa de irresponsável. O público aprovou as palavras do pároco.

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSE PADRE É MUITO MESQUINHO EXPOLSOU AS BARRAQUINHAS DE SUA FESTA POIS QUER TUDO SO EU DISISTO EU DISSISTO;;;..,,//

Anônimo disse...

esse padre não deveria te deixado de fora as barracas, nem os creps da Ilma ele deixou, e olha todos que ele expolsou nem no pavilhão da festa tava, estava nos aredores
agora ele que mandar na rua toda, tambem Teixeira esta sem dono mesmo , nem prefeito essa cidade tem.

Anônimo disse...

Padre Zé Nildo o senhor tem que aprender a trabalhar. Tudo bem, o senhor é um padre novo é a primeira paróquia que o senhor administra mas tem que saber lhe dar melhor com o povo. Esse caso das barracas só é saber lhe dar com os barraqueiros. Assim parece que o senhor quer impor uma coisa que deve na verdade acontecer com naturalidade, entende? E outra, que é preciso urgentemente a nossa igreja católica, digo nossa apesar de não participar ativamente, aprender a trabalhar o social, campo que as igrejas evangelicas estão chegando mais facil, como por exemplo nas periferias. Assim mesmo desejo-lhe toda sorte e sabedoria na frente desta paroquia que é muito complexa, mas também muito dinamica, basta saber usar este dinamismo em missionariedade

Anônimo disse...

No tocante ao social, eu até que concordo... Mas quanto às barracas, todo mundo já sabia ue a renda das vendas do pavilhão seria exclusivamente para a igreja.
Contudo, o Padre José Nildo está de parabéns! Teixeira ganhou um pároco trabalhador, que tem coragem de "arregaçar as mangas" e cair na luta pois ele não impõe, ele trabalha em conjunto.
Parabéns, padre! Que o Senhor o ilumine sempre, e que possamos tê-lo aqui na cidade por muito tempo.