quinta-feira, 26 de outubro de 2006

MÉRCIA DE CARLOS

A vereadora reclamou dos animais soltos nas ruas. Segundo Mércia, há um excesso de animais transitando nas ruas de Teixeira, muitos deles com doenças que estão sendo transmitidas para crianças e que já está na hora de se aprovar uma Lei que evite a continuidade deste problema.
Sobre o calçamento da Vila Feliz a parlamentar solicitou que agilizassem os serviços para a conclusão do mesmo antes que vá embora com as chuvas que deverão cair no município.
Sobre os atrasos de salários a vereadora reforçou que talvez atualizem quando eliminarem o excesso de contratados que há na Prefeitura.

7 comentários:

Anônimo disse...

MÉRCIA, NÃO SE PREOCULPE NÃO, LÁ NÃO É O MESMO VALOR DO CALÇAMENTO DO CHAFARIZ NÃO, FOI MAIS BARATA E É DE QUALIDADE.
SO PRA LEMBRAR O CALÇAMENTO DE ACESSO AO CRUZEIRO CUSTOU 14.000,00

Anônimo disse...

HAHAHAHAH MÉRCIA É ILÁRIA. TU SABE O Q É 1 CALÇAMENTO? QUEM ÉS TU NO JOGO DO BICHO?

Anônimo disse...

Um trabalho que incomoda

A vereadora Mércia têm uma pedra no sapato de Rita e Valdecir. O poder fajuto de Teixeira está muito incomodado com a atuação da vereadora Mércia. Já se fez de tudo para intimidá-la, mas sem efeito.Ameaças, prisão injusta de seu esposo e brilhante político, Carlos de Teína... A vereadora continua inabalável e firme como uma rocha. A cada dia progride e amadurece ainda mais em seu trabalho no atendimento aos mais necessitados e na fiscalização do dinheiro público.

A cobrança e exigência de uma prestação de serviço à comunidade teixeirense é seu papel, Mércia. Esse comentário, que fizeram acima a seu respoeito, é de alguém despreparado, de quem não deseja ser cobrado.

A cidade de Teixeira para o PFL está ideal. Ruas às escuras, atraso de salários, prefeita sem competência, vice ainda pior, saúde doente, educação em falta, etc.


Está é a Teixeira que o PFL deseja para o povo. E eles com os bolsos cheios de dinheiro.

Anônimo disse...

Dom Aldo defende funcionários estaduais e classifica notícia de ‘estrondosa em clima de disputa’wscom Dom Aldo: posturas dos candidatos geram confusão e consternação O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, chegou de Brasília a João Pessoa na tarde desta sexta-feira, quando foi informado dos fatos que envolveram uma denúncia de uso da máquina administrativa na campanha estadual. Ele defendeu os funcionários do Estado, por estar trabalhando em campanha fora do expediente, e afirmou que o clima de disputa acirrada gera notícias estrondosas.

Veja, abaixo, a nota na íntegra:

Nota do Arcebispo da Paraíba

Chegando hoje, 27/10, às 15h30, pelo vôo 3554 da Tam, de Brasília para João Pessoa, deparei-me com a estrondosa notícia do uso da máquina administrativa estadual por parte do Sr. Governador, destinando R$ 42 mil a aliados políticos, visando a compra de votos.

Vejo-me no dever ético e moral de solicitar ao povo paraibano algumas ponderações. Inerente ao clima de disputa eleitoral, às vésperas do 2º. turno, lamentavelmente a produção de fatos comprometedores contra a vida e a postura de um ou de outro candidato gera confusão e consternação.

Ora, perscrutando a fonte do fato em questão, sabe-se que: a) os servidores públicos que ocupavam o carro distribuidor de verbas encontravam-se fora do horário de expediente de trabalho; b) o carro utilizado foi locado por pessoa física na “União locadora”; c) a soma dos R$ 42 mil apreendidos se destinava para suprir despesas de campanha, com previsão de gastos e com registro contábil previsto por lei.

Para analisar a objetividade dos fatos, diante do direito e da justiça, quaisquer atos escusos de tal natureza devem ser rigorosamente apurados e minuciosamente comprovados. Em caso de cabal comprovação, seja responsabilizado o seu autor, seguindo-se, então, a devolução ao erário público, o que eventualmente tenha sido ilicitamente subtraído.

Ora, há dois anos em nosso país o povo contempla perplexo uma cascata de denúncias sobre o uso de fontes escusas para o financiamento de campanhas eleitorais, o desvio de recursos públicos, a manipulação de empresas estatais em benefício de partidos políticos e tantas outras denúncias congêneres, provocando em nós uma grande indignação ética.

Recomendo e peço à população paraibana que aguarde pela averiguação criteriosa dos fatos, fundamentada no direito e no respeito à dignidade da pessoa, levada adiante pelos órgãos públicos competentes, antes de qualquer juízo condenatório, ou pior, calunioso e difamatório.

Que Deus nos ilumine e nos ajude a ponderar o mérito dos fatos, restaurando a verdade e a honra para o bem de todo o bom povo paraibano.

Anônimo disse...

CARLOS! POLITICO??? É PIADA? MÉRCIA! ATUANTE?? É SÁTIRA??

PTISTA FALANDO DE RUA ESCURA E SALÁRIOS ATRASADOS?? É CEGUEIRA??

VAI PRA ...

Anônimo disse...

O QUE SERÁ QUE A POLICIA FEDERAL ESTAVA FAZENDO NO ONIBUS DA SAÚDE NA NO LAVAJATO DA AGUA AZUL.
TEM CHEIRO DE SANGUE POR AI!!!

Anônimo disse...

TE PREPARA, A POLICIA VEM AI.