quinta-feira, 26 de outubro de 2006

NEGO DE GURI

Nego de Guri iniciou o seu pronunciamento fazendo um apelo ao Secretário de Obras para que colocasse as placas nas ruas que fazem parte da Nova Teixeira e do setor do Caipira. Segundo o vereador faz mais de um ano que foi feita esta solicitação e até agora não foi atendida. Pediu também para que o Secretário de Obras ande pelas ruas da cidade para conhecer a situação real do município. Esgotos a céu aberto nas periferias da cidade, animais soltos nas ruas. Para o vereador a Vigilância Sanitária parece estar fazendo vista grossa a estes problemas. Reclamou da forma desrespeitosa como estão sendo tratados os funcionários da Secretaria de Obras que assinam o livro de ponto, de forma humilhante, no meio da rua.Solicitou do presidente da Casa a elaboração de um projeto para conter o número excessivo de animais nas ruas da cidade.
Sobre a iluminação pública, Nego de Guri disse que a periferia é uma só escuridão. Para o vereador é preciso criar uma sub-estação em Teixeira.
Quanto ao calçamento da Vila Feliz o vereador informou que estão trabalhando com um material fraco e alguns locais já estão afundando.
Alertou o Secretário de Educação para chamar a atenção de motoristas que transportam e estão andando em alta velocidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

O trabalho parlamentar do vereador Nego de Guri tem sido um motivo de orgulho para o povo Teixeirense. Sabemos de suas limitações, entretanto tem ficado claro que o auxílio que o futuro prefeito Elenildo Queiroz presta aos seus vereadores da oposição surte um efeito assustador que muito nos envaidece.

Mas, é necessário ainda que esses parlamentares usem com mais eficiência a rádio para divulgação de seus trabalhos na Câmara municipal. A rádio servirá para difundir para o grande público o trabalho nobre prestado ao povo teixeirense. Saibam, portanto, que só cconhecendo bem é que se valoriza. Vocês só têm a ganhar.

Essa dupla, Elenildo (prefeito) e Nego (vice) irá dar muitas alegrias aos teixeirenses. A experiência e a competência de Elenildo unidas ao dinamismo e à praticidade de Nego formam o conjunto que o nosso povo precisa.