segunda-feira, 17 de julho de 2006

CONTINUA O PROBLEMA DA FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR

O problema da falta de transporte para os estudantes da zona rural está se agravando a cada dia que passa. Muitos alunos estão andando quase meia hora de suas casas para tentar conseguir pegar o ônibus no asfalto.
No último sábado houve aula no município, mas a presença dos estudantes foi baixíssima. Hoje novamente a cena se repetiu. Professores dizem que os trabalhos estão sendo prejudicados já que estão faltando muitos alunos nas turmas e as atividades e avalições terão que ser reapresentadas.
Este é um fato que não se tem lembraça de quando ocorreu em Teixeira, se é que ocorreu, e está causando uma grande revolta da comunidade estudantil, como também dos motoristas que transportam os estudantes e que estão parados por não receberem os pagamentos há vários meses.
A semana passada estudantes estavam ameaçando ir á Rádio Espinharas de Patos para fazerem a denúncia. Se nenhuma providência for tomada com urgência os estudantes talvez tomem a atitude de apresentar a denúncia na imprensa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta denúncia é muito grave. É de causar revolta a qualquer teixeirense, é lamentável a educação ser tratada dessa forma em Teixeira. Até que ponto chegamos? É preciso todos protestarem contra mais um desmando da adminsitraõao da m´~ae rita.

Anônimo disse...

É uma vergonha!!!
E de quem é a culpa agora, no minimo dos estudantes.
Ou de quem devia fazer uma enquete para saber.

Anônimo disse...

É TANTA DENÚNCIA VERDADEIRA CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DE MÃE RITA QUE ATÉ OS SEUS MAIS FAMOSOS BABÕES DEIXARAM DE VISITAR O BLOG PARA SE DEFENDER OU FALAR MAL DO EX-PREFEITO. ALIÁS, NUNCA VÍ UMA DEFESA, APENAS VÍ DESABAFOS EM CIMA DO EX-PREFIETO. ESTÁ É TUDO COM MEDO DELE VOLTAR!!!!!!!!!!!!!! DO JEITO QUE VAI, ELE NEM PRECISA FAZER ESFORÇO...

Anônimo disse...

Deus e o Povo de Teixeira não permitirão que o ex-prefeito ladrão volte a roubar os cofres públicos deste município.