quarta-feira, 21 de junho de 2006

SESSÃO DA CÂMARA

Ontem, terça-feira, 20, houve Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Teixeira para discussão e aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária). O destaque da Sessão foi o debate entre os vereadores Nego de Guri e Galego de Lô. Nego fez várias críticas à atual administração por não estar fazendo as estradas da zona rural, deixar algumas ruas às escuras, não ter feitos a limpeza completa em algumas ruas, salários atrasados. Galego tentou justificar que falta dinheiro para a Prefeita trabalhar, principalmente na Saúde, culpando o ex-prefeito Elenildo Queiroz e o ex-secretário de saúde Carlos de Teina.
Ariston se pronunciou a respeito de um Treinamento que particpou no município de Patos-PB para vereadores promovido pelo Tribunal de Contas.
Na próxima semana deverá haver a última sessão ordinária do primeiro semestre. A partir do dia 01 de julho haverá recesso de 30 dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

O vereador Galêgo, tudo culpa a adminstração do ex-prefeito Elenido. Na saúde sempre culpa o ex-secrectário Carlos de Teina. Será que vai culpá-los também pelo roubo do dinheito do esgotamento Sanitário? Foi mais de 500 mil reais desviado da FUNASA. Não entendo porque até o momento a justiça não agiu sobre esse e outrtos casos imorais da administrção da Prefetia Rita.
Marco aproveite e denuncie esses desmandos em Teixeira.