sexta-feira, 23 de junho de 2006

RUAS ÀS ESCURAS

Apesar de um grande esforço para fazer uma boa ornamentação na Praça do Forró com o objetivo de mostrar aos visitantes um belo cenário, um cartão-postal do município, os representantes do Governo tão está tão atento para pequenos problemas que também podem estar aos olhos dos que visitam o município para participar das festividades. O problema é a falta de iluminação nas ruas da cidade.
Há três dias verifica-se um escuridão, praticamente total nas ruas Dr. Antônio Farias, Francisco Tota, Manuel Lopes Romeu, José Limeira e José Carneiro de Menezes. Os moradores destas localidades esperam providências urgentes para reestabelecer a claridade nas ruas. É uma preocupação que o próprio Governo deve ter, de fazer os devidos consertos, para que não se passe uma imagem negativa para os turistas que por aqui passam.

3 comentários:

Anônimo disse...

A GOTA VERDE UM ORVALHO INSISTENTE

BAILARINA DESLIZAVA EM MINHA PELE

ERA UMA LEMBRANÇA DO FUTURO.


Combatemos em nossos inimigos aquilo que nos parece prejudicial: o que é inibidor de nosso crescimento, (...) o que nos estraga o ar: combatemos portanto, os nossos instintos de desconfiança, de tensão...

Quem não vê a escuridão, nada sabe do outro lado dos universos, a negação, o limbo, a dor sem esperança; só tem por si a alegria eufórica de quem está entorpecido por uma paixão, e assim vai se consumindo inutilmente, falta-lhe a razão.

Anônimo disse...

Essa cidade e uma merda so tem bad-boy, querendo ser gente e intimidando quem vem de fora, onte saie da minha cidade são jose do egito, para teixeira, e ai em teixeira , juntou uns garotos que nunca vie na minha vida , para brigar comigo , não sei qual o motivo, mais se não fosse alguas pessoas que interviro eles tinha me matado de tanta porrada, ainda levei uns bons supapos de graca.

quero dizer a esses BRUTAMONTES SEM CULTURA, que se quizerem se divertir numa cidade boa , que tem um enorme prazer de receber os visitantes , que venha para minha cidade , pois aqui darei o troco a eles os recebendo muito bem.
agora teixeira para mim acabosse ontem , deus me livre pense num povim sem respeito por quem visita a cidade.

Anônimo disse...

Obrigado Sr. Urbano por se pronuciar, fique satisfeito com suas desculpas sei que teixeira tambem tem pessoas como você, ate peço desculpas por ter chamado sua cidade de merda, na hora que escrevi aquilo eu estava com muita raiva do ocurrido, mais continuo gostando da sua cidade, so um pouco mais cauteloso, quanto a festas ai, digo que pensarei duas vezes antes de ir alguma festa ai, mais não deixarei de ir pois sei que esse tipo de coisa pode acontecer em qualquer lugar.