sexta-feira, 6 de março de 2009

Vereador bate-boca com proprietário de barraca

Tá no Blog do Edney Lisboa:
Na manhã desta quinta-feira (05/03) o Vereador Francisco de Assis (Galego de Lô) protagonizou um bate-boca com Demétrios (Proprietário de Barraca).O Assunto em discussão foi as barracas que ficam localizadas na Rua Cônego Serrão de frente ao Banco do Brasil.
O Vereador Galego de Lô mandou retirar parte da coberta de lona que ficava entre a sua barraca e a barraca do Demétrios, na alegação de que Demétrios estava invadindo seu espaço. Demétrios por sua vez, disse que o Vereador estava fazendo isso único e exclusivamente para prejudicá-lo, pois está no período chuvoso e sem coberta fica difícil de trabalhar.
As barracas foram retiradas da Praça Cassiano Rodrigues no mês de dezembro do ano passado por determinação do Ministério Público em acordo com a Prefeitura Municipal e os proprietários de barracas, em reunião na promotoria ficou acordado que cada dono de barraca teria um espaço de dez metros para trabalhar.
O Vereador Galego de Lô, disse que há mais de oito anos tem aquele espaço, e que por direito é seu, já Demétrios disse que o vereador comprou uma barraca a menos de dois meses para marcar seu espaço aguardando a construção da Praça da Alimentação (projeto da Prefeitura).
Os dois não se entendem, e dizem estar com a razão. Quem você acha que está com a razão, o Vereador Galego ou Demétrios?

3 comentários:

Anônimo disse...

O vereador deve bater boca com o prefeito para pagar em dia os salario. ja tem secretaria com atraso no pagamento. fornecedores nem se fala. tem gente demais sendo contratada. olho nisso vereadores

Anônimo disse...

Eu não sabia que canteiro Público
tinha DONO ???
Meu Deus,só em Teixeira mesmo, e tem mais, uma rua tão bonita como era aquela agora o poder público municipal faz uma prezepada daquela tirando toda beleza das àrvores e prejudicando as mesmas com aquela favela,pois ta mais parecido é com uma favela mesmo e a população e as autoridades fechando os olhos pra isso.

Acordem minha gente, ou Teixeira nunca sairá do Buraco.

Anônimo disse...

esta de parabens o leitor acima que diz que teixeira ta parecendo uma favela. Alem de parecer uma favela aquela rua do banco ainda tem uma corrente fechando a rua isso so exite em teixeira mesmo. pq eh que nao fecham a rua do banco do brasil em patos, joao pessoa campina, e todas as outras agencias que existem no brasil e quem tem muito mais dinheiro depositado do que a de teixeira. Me desculpem moradores de teixeira mas a verdade tem que ser dita.