quarta-feira, 23 de abril de 2008

DEPUTADO RODRIGO SE REÚNE COM CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM TEIXERA

O Deputado Estadual Rodrigo Soares (PT) fez mais uma visita ao município de Teixeira no último domingo, 20, e participou de uma reunião com representantes dos partidos que integram a oposição no município de Teixeira e apóiam a candidatura do atual vereador Nego de Guri (PSL) para prefeito.
Quase todos os participantes da reunião expuseram seus pensamentos em relação ao pleito que se aproxima e demonstraram grande confiança na vitória de Nego de Guri. Segundo os mesmos o seu nome tem uma boa aceitação popular.
Nos informaram que Nego tratou logo de desmentir os boatos de que teria desistido de ser candidato. Segundo ele isto é conversa furada para tentar desestabilizar a oposição em Teixeira, mas quem anda propagando esta idéia não terá êxito, pelo contrário, verá um candidato forte, desmentido, lutador e vitorioso.
O Deputado Rodrigo Soares confirmou o interesse de apoiar a candidatura de Nego de Guri a prefeito e disse estar a disposição para contribuir com quaisquer ações que estejam ao seu alcance em favor da candidatura da oposição, entre elas, denúncias de irregularidades cometidas pela atual administração.
Rodrigo além de garantir presença na campanha saiu da reunião fortalecido sendo muito elogiado por todos os presentes e recebendo o apoio de alguns presentes para sua provável candidatura a Deputado Federal.
Segundo informações o próximo passo de Nego de Guri é um encontro com o Grupo dos 10 para buscar entendimentos com os seus integrantes.

7 comentários:

Eginoaldo disse...

marcos, sou um leitor seu e eu gostaria que vc divulgasse meu blog eu gostaria que vc colocasse um widget do meu blog, é quase igual ao do g1 que vc colocou no seu. vou esperar a resposta. o blog é:
http://spacegospel.blogspot.com

Anônimo disse...

O DEP. RODRIGO ES´TA DE PARABÉNS, SEMPRE MARCA PRESENÇA EM TEIXEIRA. SEU APOIO A OPOSIÇÃO DE TEI´XEIRA É IMPORTANTE E IRÁ CONTRIBUIR PARA MAIS UMA VITÓRIA DA OPOSIÇÃO EM TEIXEIRA. A PRIMEIRA, EM 2000, DEIXOU A GABIRUZADA TONTA, MAS FIZARM DE TUDO E VOLTARAM. AGORA, A OPOSIÇÃO VAI VOLTAR, COM NEGO NA PREFEITURA. O POVO VAI PEGAR O DINHEIRO DESSES QUE ACHAM QUE VÃO COMPORAR O POVO. ESTÃO ENGANADO!!!!!!
EM 2004 RITA SAIU MAIS WENCESLAU DE CASA EM CASA PROMETENDO EMPREGO AO POVO, DEPOIS DE ELEITOS, OS EMPREGOS FORAM PRÁ MEIA DÚZIA DE FAMILIARES. AGORA DIZER QUE WENC É DIFERENTE DE RITA, NÃO DÁ.
AGORA É NEGO PREFEITO! AGORA É NEGO PREFEITO!AGORA É NEGO PREFEITO!AGORA É NEGO PREFEITO!AGORA É NEGO PREFEITO!AGORA É NEGO PREFEITO!AGORA É NEGO PREFEITO!AGORA É NEGO PREFEITO!AGORA É NEGO PREFEITO!AGORA É NEGO PREFEITO!

Anônimo disse...

É ISSO AI! AGORA É NEGO! JÁ CHEGA DESSA TURMA DE ...
NEGO PREFEITO DO POVO! NEGO PREFEITO DO POVO!NEGO PREFEITO DO POVO!NEGO PREFEITO DO POVO!NEGO PREFEITO DO POVO!NEGO PREFEITO DO POVO!NEGO PREFEITO DO POVO!NEGO PREFEITO DO POVO!NEGO PREFEITO DO POVO!NEGO PREFEITO DO POVO!NEGO PREFEITO DO POVO!NEGO PREFEITO DO POVO!

Anônimo disse...

TONTO? TONTO FICOU QUEM LEVOU 950 VOTOS DE CAMBÃO. E NESTE ANO BOTA CAMBÃO NISSO. É UMA PENA NEGO ABANDONAR A CARREIRA DE VEREADOR PRA PERDER PRA PREFEITO. NOTE-SE QUE A CERTEZA DA DERROTA É TANTA POR PARTE DA OPOSICAO, QUE ELENILDO NAO QUER ENTRAR NA CHAPA MAJORITARIA. É SÓ ENXERGAR COM BONS OLHOS.

WENCESLAW PREFEITO 2009-2012

Anônimo disse...

Essa é pra quem tem medo de coligação do PSDB com o PT de Maturéia
acesse:
www1.folha.uol.com.br/folha/brasil asil/ult96u396122.shtml

Anônimo disse...

E tem gente com medo da coerente coligação PSDB/PT/PFL? Só se for Emanuel do PT, que sofre da mesma doença de Nego de Guri, vai deixar um mandato certo de vereador direto pra uma derrota. E no caso de emanuel nem é de prefeito, ´s só de vice. Toma que vai ser mais de 100!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SIMONE IGLESIAS
RANIER BRAGON
da Folha de S.Paulo, em Brasília

Inimigos no plano nacional, PT e PSDB vão tentar se coligar em cerca de 200 cidades do país nas eleições de outubro, apesar do veto dado na quinta-feira pela Executiva Nacional petista à aliança em Belo Horizonte, sexta maior cidade do país.

Impulsionados por particularidades locais, tucanos e petistas tendem a ampliar a parceria em relação a 2004, quando patrocinaram dobradinhas em 121 municípios --pequenos, em sua maioria--, tendo vencido em 44% deles.

"Cada caso é um caso e vamos estudá-los à luz das conjunturas locais, estaduais e nacional. A decisão sobre Belo Horizonte não cria jurisprudência para nada, mas é claro que alguém pode apelar para isso", disse o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini.

Na linha do "cada caso é um caso", os dirigentes petistas não querem se comprometer com o veto da Executiva Nacional em cidades sem a dimensão nacional de Belo Horizonte.

Em 2004, o maior município que assistiu à união entre o PT e o PSDB foi Anápolis (GO), o 70º maior do país. No segundo turno, a chapa petista-tucana foi derrotada pelo PSB.

Agora, há conversas em estágios variados em cidades como Aracaju (35ª maior do país), a mineira Juiz de Fora (36ª) e a gaúcha Pelotas (65ª).

"Nas cidades menores, o que prevalece é a questão paroquial. Como os pedidos de aliança em grandes e médias cidades são quase inexistentes, não existe constrangimento", diz o deputado federal Rodrigo de Castro (MG), coordenador nacional no PSDB das eleições.

Campeão

Devido à tentativa do governador Aécio Neves (PSDB) e do prefeito Fernando Pimentel (PT) de patrocinar candidatura conjunta em Belo Horizonte, Minas deve ser o Estado campeão de solicitações de aliança entre PT e PSDB, segundo estimativa do secretário nacional de Assuntos Institucionais do PT, Romênio Pereira.

Segundo ele, são aproximadamente 60. Na cidade histórica de Ouro Preto, por exemplo, o PSDB pode encabeçar a chapa que teria o PT como vice. Em Congonhas (78 km de Belo Horizonte) e Guapé (281 km de Belo Horizonte), os dois partidos também buscam uma dobradinha, nesse caso com o PT concorrendo a prefeito.

Em Juiz de Fora (272 km de BH), petistas e tucanos aguardam os desdobramentos em Belo Horizonte. "A candidatura própria do PT aqui tem uma convergência muito grande, mas o nosso direcionamento não é o de fechar a porteira. Mas estamos aguardando os desdobramentos de Belo Horizonte", diz o presidente do PT local, Rogério de Freitas.

Em Aracaju, o PT e o PSDB buscam aliança para apoiar a reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B). "O PT aqui ainda não discutiu isso, foi o prefeito que fez um gesto em direção ao PSDB. Agora, a decisão de Belo Horizonte é específica. Para os demais casos, vale a decisão anterior de avaliar caso a caso", diz o presidente do PT de Sergipe, Marcio Macedo.

Na Paraíba, o PSDB e o DEM, os dois maiores adversários do governo Lula, apoiarão a candidata petista Polianna Feitosa (PT) à Prefeitura de Pombal (371 km de João Pessoa) e, em Maturéia (312 km de João Pessoa), o PT será vice dos tucanos.