sexta-feira, 27 de julho de 2007

PM morre e dois ficam feridos num acidente em Teixeira

Do Portal Teixeira FM:
Por volta das 19h20min da noite de ontem quinta-feira (26), um grave acidente na estrada que liga as cidades de Teixeira e Desterro. Dois carros se chocaram deixando uma pessoa morta e duas gravemente feridas.
O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Carnaubinha pertencente ao Município de Desterro/PB, os carros envolvidos na tragédia foram: um Uno Mille de placas MNW 8412 Teixeira/PB, que vinha sentido Desterro-Teixiera e uma F-1000 placas MXQ 2917 de Carnaúbas dos Dias, sentido Teixeira-Desterro. O Uno de propriedade do PM Gleidson de Souza Leite que vinha conduzindo o veículo na companhia de mais dois amigos, Valone Dias de Oliveira, oficial de justiça da cidade de Teixeira e Sóstenes Pedros Soares de Souza, professor também da cidade de Teixeira. A F-1000 era conduzida por Hélio Lucena da cidade de Santa Luzia/PB.
O PM Gleidson morreu na hora do acidente, foram socorridos as pressas os dois colegas que vinham no Uno com o PM, Valone e Sóstenes. Valone foi levado para a cidade de Campina Grande/PB e Sóstenes para a cidade de Patos/PB, segundo informações os dois não correm risco de vida.
O motorista da F-1000 foi indiciado e prestara queixa na delegacia de Policia da cidade de Teixeira.
O corpo de PM Gleidson de Souza Leite está sendo velado em sua casa no sítio São Francisco, em Teixeira, onde ficará até às 15h, em seguida será levado ao Forum Dr. Josias Pereira do Nascimento, lá será celebrada a missa de corpo presentee as 17h o cortejo segue para o Cemitério Manoel Guimarães no centro da cidade.
Gleidson Prestava serviço no Forum eleitoral e a pedido da Juíza a Família, ele será levado para lá.
Comentário do Blog:
O corpo está sendo velado no Fórum Dr. Josias Pereira, onde já há um grande número de pessoas para acomapanharem o sepultamento. A previsão é de que ocorra por volta das 17:50h. Representantes da Polícia Militar, servidores da Justiça e vários moradores da zona rual também estão presentes. A multidão está muito comovida com esta tragédia.

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo foi emocionante o que o um amigo mim falou que o DR. alvaro foi escolachado e espusso da porta de um cidadâo residende na cidade de matureia.na tentativa de covecer sua filha a trabalhar em sua residencia em joâo pessoa pagando
o salario mizera .o pai da moça ficou revoltado porque o DR. alvaro
lhi dava o imprego em troca da familia se aliar ao partido do p.m.d.b.opai da moça e du partido
de chico manè p.s.d.b.etem mas DR. se prepare que logo mas tem novidade do minininho de papai