Recebi informações que em um almoço realizado hoje, domingo (22), no restaurante O Casarão, a Oposição de Maturéia-PB unificou o apoio a candidatura de Chico Mané (DEM) para Prefeito e Emanuel (PT) vice-prefeito.
A novidade é o apoio do comerciante Mazaropi que rompeu com o Grupo Governista e pretendia lançar candidatura própria.
A Oposição está, cada vez mais, ganhando espaço em Maturéia.
8 comentários:
e isso é lá oposição... Mazoropi.. O proprio nome já diz: primeiro comediante da TV. kkkk.
PT, quem te viu, quem te vê... Coligação com o PFL, agora chamado de DEMO... sei não.
os bastidores rola que Marcelo Joca (vereador) não aceitou a vice prefeitura porque diz que só tem o voto da família. será que tem???
alguns petistas não aceitaram que Emanoel (vereador) fosse vice de chicão. "Será que ele vai ficar sem vice"????
alguem de maturéia.
Tem gente dizendo que o vice pode se bibi do club. será qui ele tira a fixa currida na policia? sei não
Marcos, todo mundo sabe que vc arrasta uma asa para a oposição de matureia, mas quere dizer que a oposição ta cada veis mais ganhando espaço, aí já e de mais.
O espaço é o de sempre, o de derrotadoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O coco é seco
É por isso que não ganham uma. Enquanto a situação estava fazendo reuniões em todas as comunidades rurais do município, recolhendo propostas da juventude, a minguada oposição de maturea tava reunida no restaurante da elite, onde pobre só vai pra trabalha ou levar grito.
Eles precisam aprender muito ainda.
Será que os jovens idealistas simpatizantes do pt vão acompanhar emanoel em mais essa aventura?
Até agora ele só tem levado o pt para derrotas. O único que sai ganhando é ele.
Vocês já viram?
Caro Marco,
Como assíduo leitor do seu Blog, sinto-me no direito de fazer um reparo a seu comentário.
Desde sempre a oposição esteve fechada em torno da candidatura de chico mané. Não há fato novo na notícia. Fato novo seria se um dos partidos alinhados da oposição houvesse mudado de lado.
Não discuto as razões que motivaram tal decisão - optar por permanecer na oposição -, porque isso é política interna dos partidos envolvidos.
Quanto ao apoio do comerciante Ednaldo (Mazaropi), parece-me que não foi ainda definido, mas se o for, não mudará o quadro. Um terá ido, outros vieram. E não foram poucos.
O descontentamento de Ednaldo, a quem sempre conheci como boa pessoa, resulta de seu desejo de ser candidato a prefeito pela situação, no lugar de Daniel. Mas ele sempre soube do entendimento mantido entre o PTB e o PMDB, onde rezava que o PMDB apoiaria o PTB duas vezes e receberia seu apoio em troca.
Não cumprir esse acordo, seria quebrar a palavra, conduta com a qual o Prefeito Zé Pereira jamais concordaria, e ele sabia disso.
Forte abraço.
Álvaro Dantas
Postar um comentário