quinta-feira, 5 de abril de 2007

A DESISTÊNCIA DE WENCESLAU

O comentário político do momento, no município de Teixeira, é a disistência do vice-prefeito Wenceslau Marques de concorrer ao cargo de Prefeito nas próximas eleições municipais pelo Grupo do ex-deputado Valdecir Amorim.
Há informações de que Wenceslau convocou uma reunião no último sábado, 31 de março, e resolveu comunicar sua desistência de concorrer ao cargo. Como sempre as informações são dúbias. Uns afirmam que houve um atrito entre Wenceslau e Rita. O estopim para a desistência teria ocorrido após um eleitor ter procurado a Prefeita e pedido a doação de um remédio. Rita teria dito ao eleitor que procurasse Wenceslau, pois é que seria o candidato a Prefeito, não ela. Ao procurar Wenceslau, o eleitor teria recebido do mesmo a resposta de que procurasse a Prefeita, pois o Governo é que poderia atendê-lo. Foi então que o eleitor informou que já estava ali por orientação da Prefeita. Wencwslau teria percebido que esta era uma forma de desgastá-lo e então resolveu anunciar sua desistência.
Outros já dizem que Wenceslau estaria se afastando da disputa alegando prejuízos financeiros em seus negócios, principalmente no período em que esteve a frente do Governo.
Aliados da Prefeita afirmam que a desistência de Wenceslau é fato. Dentro do Grupo aliado ao Governo há uma verdadeira apreensão, já muitos acreditavam que Wenceslau seria a única chance de não entregar o Governo de volta para a Oposição.
Um aliado da Prefeita disse que estão entregando a Prefeitura de mão beijada ao ex-prefeito Elenildo Queiroz.
Sobre quem poderia substituir a candidatura de Wenceslau, caso Rita não aceite, há comentário de que poderia haver uma composição com a Vereadora Kay France e o ex-vice-prefeito Zé Mário.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...nesses dois anos e três meses depois de mandato, mãe têm mostrado a que veio. O grupo do ex-deputado, Valdecir, reclamou, protestou, criticou e fez o escambau durante o governo de Elenildo. Criticou a merenda escolar e hoje, a merenda é uma maravilha... muito nutritiva e saborosa por sinal. Tem aluno do município lambendo os beiços! A saúde, que foi um dos pontos mais criticados do governo petista, hoje já evoluiu bastante. No hospital e nos postos de saúde não falta nada! A educação também tem sido show de bola! É por essas e outras que a satisfação com o governo de mãe é geral!!! Não tem quem tome! É mãe de novo!!!!!!! AGORA É MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ECA COISA NOJENTA KAY FRANCE E ZÉ MARIO,
É O CALO SEM TERREIRO E A GALINHAZINHA FILHA DO GALO ROCO E DE PATA CHOCA

Anônimo disse...

ELENILDO É MEU OVO ESQUERDO! SE JÁ TÁ RUIM, QUEREM BAGUNÇAR MESMO É?

Anônimo disse...

Procura-se!

Procura-se urgentemente, um salvador para os "xirimbabas" do grupo do ex-deputado. Valdecir vai cuidar das coisas dele, Rita vai junto, Key é profissional, ou seja, a família tem de que viver. Agora, os "babões", que tanto gritaram, disseram: Mãe vem aí....Este estão f........

Parece que em Teixeira tudo é diferente. Não é que Elenildo vai ganhar de graça.

Anônimo disse...

Receita 2007 do FUNDEB para Teixeira será de 2.852.202,33 é só acessar na página do MEC.
O que quer dizer que Teixeira vai receber com o FUNDEB 670.855,35 a mais que o ano de 2006 que foi do antigo FUNDEF 2.181.346,98.
Vai melhorar o dindim dos professores?