segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

A PASSAGEM DO ANO

A passagem do ano em Teixeira foi tranqüila. Muitas famílias confraternizaram em suas residências. Houve uma pequena queima de fogos por parte da Igreja Católica, ao término da missa, mas momentos antes da passagem. No Palhoção Club foi realizada uma festa para comemorar a chegada de 2007.
Esta foi mais uma passagem de ano sem que a adminsitração municipal promovesse uma festa para a população, em praça pública, como ocorria na gestão anterior. Esta falta é sentida a cada rompimento de ano. Mas ainda há dois anos para que a atual administração realize a festividade para o povão.
No mais, a partir de agora é torcermos e também lutarmos para uma ano melhor. Os servidores públicos municpais certamente não desejam que 2007 seja nem um pouco parecido com 2006. Os atrasos dos pagamentos deixou muita gente atormentada por não poder quitar suas dívidas.
A criaão do FUNDEB por parte do Governo Federal e a aprovação do Plano Municipal de Educação pela Câmara Municipal de Teixeira reacende no meio do magistério uma nova expecativa de melhorias no setor. Espera-se que desta vez a Secretaria de Educação possa cumpir a meta de aplicção de 63% dos recursos no pagamento dos funcionários do quadro, como acordo firmado com os profissionais o ano passado, mas infelizmente não cumprido.
Vamos para frente acompanhar este novo ano que começa com a posse do Presidente da República e dos Governadores eleitos no ano 2006.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha... é só vc concordar se vc quiser... é melhor esta gestão tentar colocar em dia o pagamento do pessoal ou gastar com compra de fogos e banda para abrilhantar a passagem de ano em praça pública??? Pq se isso tivesse acontecido vocês teriam criticado da mesma forma... vamos fazer oposição séria na realidade que estamos vendo..

Anônimo disse...

Pelo que se pôde observar, não aconteceu nem uma coisa nem outra.
Eu não ví uma lâmpada sequer, nem umazinha pelo menos para lembrar que era NATAL OU FIM DE ANO, nem tão pouco os funcionários recebêram seus vencimentos.
Isso é uma imoralidade.
E lembrar que tantas cidades de porte bem menor que Teixeira, estávavm pelo menos iluminada a fim de lembrar a data do nascimento daquele que está sendo esquecido até por esses admnistradores. ESQUECERAM O ANIVERSARIANTE DO MÊS, ESQUECERAM ATÉ DE JESUS.
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Ei, tu não pode nem criticar teu sobrenome é QUEIROZ ou melhor mais um laranja do esquema de teu tio o dOUTORZINHO com "d" menúsculo que quebrou o município e seus lanranjas(sua famía) e seus babacas seguidores...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

EI,QUAL É, MENUSCULO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU HEIN.

Anônimo disse...

rpz, o laranjao que come as custas do sogro da boate ta nervoso, fale pra ele porque foi feita a lavanderia, sera que era pra lavar laranja ?